sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O Circo da Spears, chegou!

"Respeitável público, bem-vindos ao maior espetáculo da Terra! O Circo da Spears acaba de chegar, e o show vai começar!"

Ok, não é o maior espetáculo da Terra, mas certamente, ontem foi um dia em que toda a imprensa estava com os olhos voltados para a Alemanha, mais precisamente para uma premiação chamada "Bambi Awards". Não, não é um festival que premia os gays mais frescos da Alemanha, mas sim, um evento musical, e o motivo para tanta audiência pra uma premiação que a maioria das pessoas nunca ouviu falar?
Simples, foi nesse lugar que aconteceu ontem, a primeira performance de Britney Spears, desde sua apresentação desengonçada no VMA 2007.
Britney se apresentou com uma versão remix do seu single "Womanizer", com direito a dançarinos, uma bola metálica no palco, e uma roupa no melhor estilo "Madonna" de ser. Por que Britney fez seu tão esperado regresso nesse evento chique, parado e sem graça, ninguém sabe, mas fato é que, apesar de ter sido uma performance relativamente "parada" - tanto quanto o Bambi Awards - em relação as que ela costuma fazer, foi muito boa, e mostrou uma Britney magra, sexy, bonita, e pronta pra voltar aos palcos e pegar de volta seu trono de "Princesa do Pop" usurpado atualmente por Rihanna que se acha a nova Madonna, e não vê quanto é dispensável para a indústria fonográfica.
E como se um show apenas, não bastasse, hoje tem mais uma apresentação, em um programa da França, chamado "Star Academy".
Para quem quiser conferir o show de ontem, o vídeo em HQ está aqui em baixo do post.
-> Atualização: Quem quiser ver o vídeo da performance no programa Francês "Star Academy", pode clicar aqui!





P.S.: Dois posts seguidos sobre a Srta. Spears. Mas eu prometo que o próximo vai ser sobre um assunto diferente! xD

0 comentários: