segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De volta! ;D

Olá, olá. (:

Finalmente, depois de umas férias do blog, estamos de volta ao trabalho. :p
Começando pelo lay que mudou, pra quem não reparou, haha.
Bom, como todo bom cidadão brasileiro, eu não posso deixar de comentar sobre o nosso querido reality show global, Big Brother Brasil 9, em especial, uma cena que me deixou SHO-KA-DO! Ok, não vou exagerar, não me deixou chocado, porque não é surpresa para ninguém que pra entrar no BBB tem que ser piranha. XD (nessa edição, temos uma exeção especial para idosos, o que resultou em uma diminuição na cota para gays).

Do EGO:

MC Créu quer que Priscila do BBB seja sua dançarina

A sister Priscila, apelidada de Mulher Pomar, está com o futuro garantido quando sair da casa do BBB. Segundo os jornais cariocas “Extra” e “Expresso”, o funkeiro Serginho Costa, o MC Créu, responsável pela onda das mulheres-fruta, pensa em chamar a morena para trabalhar com ele após seu confinamento.

“Priscila tem um corpo escultural e é bastante provocante. Por tudo o que eu a vi fazendo tenho certeza de que daria uma boa dançarina”, elogia o MC em entrevista ao “Extra”

José Carlos Menezes, o empresário da moça, porém, crê que o sonho do Créu não vai se realizar. "Acho que ela consegue coisa melhor", esnobou ele no mesmo jornal.

GENTE! Mal entrou no BBB e já está esnobando desse jeito?!
Mas gente metida é uma desgraça mesmo, apareceu na TV uma vez, já "tá se achando" o artista.
Ok, agora vamos analizar o que a nossa querida participante Priscila, pode conseguir de "melhor" com seu talento, depois que seus tempos aureos de fama instântanea acabarem:

Ensaio da Playboy, Ensaio do Paparazzo, Participação em programas de segunda linha, Curso de artes cênicas ... Bordel ...

É, acho melhor ela aceitar a proposta do MC Créu, pelo menos assim, ela ficará um tempo a mais na midia.

Eu consigo coisa melhor, rsrs.

1 comentários:

Unknown disse...

vamos apostar pra quem ela vai dar primeiro! o/