quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Falando em música...

Bom, quando soube do bafão com plágio do NX Zero, meus dedos coçaram, não resisti, e tive que dar uma passada aqui pra comentar sobre isso. - (6' - Ok, a notícia não é das mais novas, mas para quem ainda está por fora do babado, vou explicar:

O negócio é, sabem aquele novo single do NX Zero? Que tem o clipe de uma menina tosca, de TPM revoltadinha, que fica gravando as mágoas dela em uma câmera, e foge de casa em um skate? Pois então, essa música se chama "Daqui pra frente", e é um plágio descarado de uma música que pertence à banda americana, "Taking Back Sunday".
Enquanto os fãs do NX defendem a "criatividade" dos seus ídolos, pessoas imparciais como nós - ou que não gostam de NX Zero - podemos ver esse vídeo, onde os caras do TBS praticamente humilham dos caras do NX, e comprovar os fatos: ^^



E ai, alguma dúvida?! XD
É esse o tipo de banda que ganha horrores de prêmios no VMB! (Y'
É esse o tipo de banda que a MTV paga pau, e os jovens do Brasil ouvem ,acham a melhor coisa do mundo, e ainda dizem que é rock da melhor qualidade.
Fazer o que?! ;p

Emo é o caralho!

Mas como estou falando em música, vou deixar o NX Zero de lado, e falar de música BOA, agora!
A Lily Allen está voltando com tudo, seu CD novo sai mês que vem, mas algumas faixas já vazaram, e particularmente, eu achei muito boas! Sou suspeito, já que sou fã da Lily, mas quem quiser, pode conferir na comunidade dela no Orkut, onde tem um tópico de músicas vazadas! XD
The Fear, o carro chefe do CD, já está liderando as paradas britânicas, desbancando artistas como Lady Gaga e Beyoncê.
Ah, e eu li em um blog esses dias, que em uma entrevista pra NME, Lily teria declarado que odeia gays.Algumas pessoas podem ter levado a sério esse comentário, mas pra mim está claro que é puro sarcasmo.Quero dizer, se ela odiasse gays, ela não escreveria uma música chamada "Fag Hag", com o seguinte refrão:

I could be your fag hag
And you could be my gay
I'll never make you feel sad
When you come out to play
Ou mesmo uma outra, com o seguinte trecho:

So you say
It's not okay to be gay
Well I think
You're just evil
You're just some racist
Who can't tie my laces
You're point of view
Is medevil
Reflitam! XD

3 comentários:

Jéssica Soares disse...

Ok esses brasucas sem criatividade heinme poupe.. se for plagio dito ou nao eu num sei, mas tipo invente!!!!nao fique sonhandu com as vendas das musicas que nao sao suas!

Ferrockxia disse...

tem um selo pra vc lá no exoticlic

Rods Matronic disse...

Ain bee, sorry, mas é engraçado alguém que jura que Britney Spears é boa música criticar alguém...:P...

(você sabe que eu também gosto de algumas coisas dela, mas na minha opinião, ela e NX Zero - de quem eu também gosto de algumas coisas - estão no exato mesmo nível de "qualidade"(sic) )