quinta-feira, 11 de junho de 2009

Resposta ao leitor.

No post anterior, onde falei mal da MariMoon, recebi um comentário, e como não consegui entrar em contato com a pessoa, responderei aqui mesmo. É até melhor, assim, quem interpretou o post da mesma forma vai entender.


"..." disse...

Talvez pelo fato da mari moon ser brasileira, ela seja mais tosca ou seila oq, eita brasil sempre me envergonhando cada vez mais, não sei muito da vida da mari moon, mas, eu já vi diversas vezes ela e ela nunca tava se quer uma vez com uma dessas roupas,pq eu nao sei se consegue ver mas ela esta tirando fotos, pq na vida real não existe (tecla print) acredito que as duas tenham personalidades fortes, estilos diversificados mas nem por isso uma delas seja ridicula, não usaria as roupas da moon já da lady,então eu acho que vc tinha que cuidar da sua vida e aprender q críticas destrutivas n levam ninguem a lugar algum!Vc falo da mri moon e fez o mesmo!


Amigo anônimo:
Eu não gosto mesmo da MariMoon, nunca gostei, acho ela péssima na maioria das coisas que faz, acredite ou não, não é implicância da minha parte. Nem por isso eu saio falando mal dela por ai.
O que eu quis deixar bem claro no post, foi que, quem é a MariMoon pra falar que a Lady GaGa está querendo se mostrar?! Que credibilidade ela tem pra isso, visto que ela usa roupas até piores? E que sejam apenas pra tirar fotos, só pelo fato de ela ter aquele cabelo rosa (ou azul, sei lá que cor está agora) ela já teria que ficar quietinha no canto dela.
Eu fiz o mesmo que ela sim! Eu a critiquei da maneira que ela criticou a Lady GaGa! Ela podia muito bem ter sido um pouco ponderada, no entanto não foi.
Acho que não existem "críticas destrutivas", existem as críticas positivas e as negativas. Essa, notóriamente é negativa. E eu estou cuidando muito bem da minha vida, obrigado. ^^
Outras pessoas, fiquem a vontade pra comentar, podem elogiar, criticar, descer a lenha, enfim... manifestem-se! ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente Mari moon não deveria falar nada, e a sua critica foi com razão e a dela não logo você não fez exatamente o mesmo que ela.
"Amigo anônimo" está totalmente errado.
Beijosmil=*

R. paschoal disse...

A Lady Gaga pelo menos faz musica animada e um visual engraçadinho. Mari Moon, eu desconheço, então...