sábado, 6 de dezembro de 2008

Vanessão - O retorno!

Acho que todos já conhecem a diva Vanessão, de Ji-Paraná, dona das célebres frases, como: "Vai me dar, siiim", "O Babado é certo" e "Pára tua moto na BR".
Pois bem, já fazia um tempo que o reporter Farofino prometeu postar um vídeo inedito da "moça, que prefere ser chamada de moça", e eis que finalmente, depois de uma longa espera, esse vídeo veio aos olhos do grande público, causando furor entre os fãs da Vanessa!
No vídeo, ela aparece magra, meio careca, e super agressiva, mostrando inclusive, como ela dá a famosa "tamancada". Além do figurino que está um loosho só, Vanessão ainda nos dá uma amostra da sua desenvoltura física, quando, no melhor estilo Xena de ser, ela joga um balde de lixo contra o cinegrafista.
Eu como fã incondicional da Vanessão, esperei muito tempo por esse vídeo, mas confesso que não gostei muito.



Quanto ao paradeiro atual dela, ninguem sabe ao certo onde ela está, ou se está viva, mas esteja onde estiver, espero que continue sendo aquela travesti engraçada do primeiro vídeo, pois fazer a linha "Amy Winehouse", ninguém merece!
O Babado é certo!

3 comentários:

Gustavo Miranda disse...

Tiiiii... não me chama de chato... de galocha... eu sei... mas não me chama. Adicionaram-me numa brincadeira, chamada meme, e eu tinha de escolher seis amigos para continuar na história. Escolhi você! Tá tudo lá no BotaDentro(http://www.botadentro.com)
Beijinho doce!
Gus

Jéssica Soares disse...

OIeee! Tem um presentinhu no meu blog pra vc beijos!

Unknown disse...

koapskaspoksopkas...
ahhh, dessa vez el"a" estava estérica u_u
só foi engraçado ela tacandop o tamanco! XD
kasopaskaopskopaks