sexta-feira, 17 de abril de 2009

Entrevista da Mulher Moranguinho para o EGO - editada por Risque Rabisque

"EGO: Você está namorando com o Adriano, mas não ia se casar com outro? Mulher Moranguinho: Na verdade, não é bem assim.
Mas alguns veículos publicaram declarações suas dando conta que sim.
Disse que estamos nos conhecendo, ainda não é um namoro. Estou evitando falar sobre isso para não dar merda preservar o relacionamento.
Por que adotou essa postura?
Primeiro porque acho constrangedor. Fica chato ficar falando só nisso. Depois, porque o Adriano já sofreu muito com o oportunismo de pessoas que se aproximaram dele. Não sou oportunista, tenho meu trabalho e coisas mais interessantes para falar.
Além do novo relacionamento com Adriano, quais as outras novidades em sua vida?
Virei garota da banheira do programa da Luciana Gimenez, e minha vida está uma loucura. Gravo uma vez por semana e está bem legal. Além disso, tenho vários shows agendados pelo Brasil - onde me apresento com meus dançarinos -, e estou vendo minha primeira turnê para os Estados Unidos. Também vou retomar a gravação do meu CD. "

Mulher Moranguinho, você e a legião de mulheres fruta já provaram que as frutas realmente podem falar, cantar , e dançar, mas, por favor! Nessa entrevista só faltou dizer que Papai Noel existe, é fia?! Se evita falar, por que deu tantos detalhes? heim? heim?

Mas fora isso, o resto das informações são interessantes, por exemplo: Não vejo a hora de comprar meu ingresso pra "Strawberry Tour" e adquirir meu CD "Confessions on a greengrocer".
Suuuuuuuu-cessooo, absoluto nos programas dominicais!
Acho digno!

3 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEEEeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh!!!

Obrigado por comentar!!!

Vamos sim... um álbum inteiro xD

Vou estar sempre passando aqui espiar!!!

Arigatô gozaimasu!!!

Djmata!

ZalinsQ disse...

kkkkkkkkkkkk

pra inventaram essas frutas???

Jéssica Soares disse...

Tihhh coo eu amo voce e seu blog tem selo pra ti lá no meu bjoxx!!!!!!!!!!!!