sexta-feira, 8 de maio de 2009

Do começo ao fim

Ultimamente, o assunto que não sai da boca dos cinéfilos de plantão, é o filme nacional "Do começo ao fim".
Eu, na posição de pessoa que odeia o cinema nacional, confesso que estou curioso para ver esse filme, e orgulhoso pois finalmente temos um filme que mostra a realidade das pessoas normais, e não só a "realidade" que adoram mostrar por ai, sujando a imagem do Brasil lá fora, expondo mortes, tiros, pobreza, favela e corrupção. Aliás senhores diretores: O Brasil não se resume a Favelas do Rio de Janeiro!
E devemos aplaudir Aluízio Abranches, por enxergar isso, e fazer um filme com um enredo tão interessante e polêmico como esse, que com certeza, virá a quebrar muitos tabus que ainda estão na cabeça das pessoas sem informação, por ai. Aluízio é diretor de outros filmes como "As Três Marias" e "Um copo de Cólera".
O filme também conta com atores de peso como Júlia Lemmertz e Fábio Assunção, acompanhados por outros atores, que pelo trailer, podemos ver que fizeram um trabalho impecável.
Pra quem ainda está por fora, eu explico: O filme mostra uma história de amor incondicional entre dois irmãos de pais diferentes, que começa na infância e se estende até a juventude, levando ao incesto. Veja o trailer abaixo:



O filme ainda não tem data de estréia definida, mas a Pequena Central de Produções Artísticas, produtora de Marco Nanini, pretende colocar o filme nos cinemas ainda este ano, para a nossa alegria.

3 comentários:

@JayWaider disse...

Vamos esperar entao e com sansiedade.
Primeira vez no seu blog e gostei... volto outras vez.
Abraço do novo seguidor Jason

ZalinsQ disse...

ahhhhhhhhhhhhhh

o diretor desse filme é o meu professor de cinemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aluisiooooooooooo

arrasei, apesar de nao gostar de filmes com essa tematica

Unknown disse...

vc tem rasão essa coisa de cabelo rosa é pó perto da Lady Gaga... a Lady arrasa!!!