terça-feira, 18 de novembro de 2008

A Princesa do Pop está de volta!

Aloka! Depois de algum tempo no fundo do poço, careca, gorda, louca, com uma apresentação tecnicamente ruim no VMA, e um CD praticamente sem divulgação, ela está de volta!
"CIRCUS", o novo CD de BRITNEY SPEARS, vazou essa semana na internet.

Gente, o que eu posso dizer?! Simplismente estou tendo um orgasmo musical aqui, desde que ouvi essas músicas!
O CD mais esperado do ano -por mim, pelo menos- é simplesmente genial, e sem dúvida, conseguiu superar o "Blackout", sendo assim, "Circus" é o melhor CD da carreira da Britney!
Destaque para algumas músicas como "Womanizer", que dispensa comentários, já que todos já ouviram, imagino, "Circus", que é a faixa título do álbum, "Kill The Lights", que seria a nova "Piece Of Me", onde a Britney novamente detona os fotográfos que não saem do seu pé, e "If U Seek Amy", pelo jogo de palavras chulo. xD
Destaque também pra "Mmm Papi", que quase ninguem gostou, mas contrariando a massa, é minha música preferida! hauhasuhasuhsau.
Bom, o CD está ai, e esse mês e no próximo vão ter "N" shows da Spears, vamos esperar pra ver o que sai :)

"It's Britney Bitch!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior que depois que ela surtou, melhorou bastante mesmo, na minha opinião as melhores músicas são as de agora!!!!!!!!!!!!!
bju tihhhhhh

Jéssica Soares disse...

Sem duvida B.S. superou nossas expectativas, voltou com tudo e esperamos que ela de , enfim, um jeito na sua vida, GOOD Luck Spears!

[ Ponto Jê ] por Michel Costa disse...

Da 2a música até o final achei uma grande perda de tempo repetitiva. =S
Acho que estava esperando demais.

;)